top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Vamos falar sobre o Naipe de Copas


O naipe de Copas do Tarot está associado ao elemento Água, pois ambos são simbolicamente relacionados às emoções, aos sentimentos, à intuição e ao inconsciente.


A Água é um elemento fluido, mutável e adaptável, assim como as emoções e os sentimentos, que podem ser intensos e profundos, ou suaves e tranquilos, dependendo das circunstâncias e das pessoas envolvidas.


Da mesma forma, as cartas do naipe de Copas representam os aspectos emocionais e relacionais da vida, como o amor, a compaixão, a amizade, a empatia e a sensibilidade. Essas cartas podem mostrar experiências positivas, como alegria, felicidade e realização emocional, ou experiências negativas, como a tristeza, a perda e a decepção.


Assim como a Água pode ser tempestuosa ou tranquila, o naipe de Copas também pode mostrar as emoções em diferentes níveis de intensidade e complexidade. Além disso, assim como a Água pode ser um espelho para refletir o mundo ao seu redor, o naipe de Copas também pode revelar os aspectos mais profundos e inconscientes da personalidade e dos relacionamentos humanos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page