top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Saúde e Nutrição no Tarot


No Tarot, o naipe de Ouros geralmente está associado à materialidade e aos aspectos práticos da vida, como o dinheiro, o trabalho e a nutrição. Algumas cartas desse naipe que podem estar relacionadas à nutrição incluem:


Dois de Ouros: esta carta pode indicar a necessidade de equilibrar diferentes aspectos da vida, incluindo a alimentação e a saúde.


Cinco de Ouros: esta carta pode representar momentos de dificuldade financeira ou emocional, que podem afetar a nutrição e a qualidade de vida.

Dez de Ouros: esta carta representa a prosperidade material e a segurança financeira, o que pode permitir acesso a alimentos nutritivos e de qualidade.


Rainha de Ouros: esta carta pode indicar uma pessoa que valoriza a nutrição e o bem-estar físico e busca cuidar da sua saúde e do seu corpo.


Além disso, outras cartas que podem estar relacionadas à nutrição incluem o Ás de Copas, que representa a satisfação emocional e a alegria de viver, e o Ás de Ouros, que representa a prosperidade material e a abundância, que podem permitir acesso a alimentos de qualidade. É importante lembrar que a interpretação das cartas do Tarot pode variar de acordo com o contexto e com as outras cartas presentes na leitura.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page