top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

No próximo episódio de ACUMULADORES...


O Rei de Ouros é uma das cartas do tarô que representa estabilidade financeira, segurança material e habilidades empresariais. Quando esta carta aparece em uma leitura de tarô relacionada a uma pessoa, ela pode indicar que essa pessoa é bem-sucedida em seus negócios e tem uma boa compreensão de como gerenciar suas finanças.


Por outro lado, pessoas acumuladoras são aquelas que têm dificuldade em se livrar de objetos e acumulam coisas em excesso, muitas vezes resultando em desordem e caos em suas vidas. Embora o Rei de Ouros possa ser uma pessoa que valoriza a riqueza material, isso não significa necessariamente que ele seja um acumulador compulsivo.


No entanto, em algumas circunstâncias, o Rei de Ouros pode indicar uma tendência à avareza e a acumulação excessiva de riquezas, o que pode levar a uma sensação de estagnação e rigidez em sua vida. Em casos extremos, a pessoa pode desenvolver uma preocupação excessiva com o dinheiro e os bens materiais, impedindo-a de aproveitar outras áreas da vida, como relacionamentos, hobbies e experiências emocionais.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page