top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Tarólogas e Bibliotecas


O tarot é um livro de folhas soltas, ele contempla todas as experiências possíveis do ser humano na Terra.

No entanto, assim como um bibliotecário é responsável por organizar e disponibilizar informações para os usuários, um tarólogo é um profissional que ajuda a interpretar e transmitir os significados das cartas do tarot para seus clientes.


Assim como um bibliotecário precisa ser familiarizado com uma ampla variedade de informações e recursos disponíveis, um tarólogo precisa ter um amplo conhecimento dos símbolos, arquétipos e significados associados a cada carta do tarot.


Um bibliotecário também deve ser capaz de conectar os usuários com as informações relevantes que estão procurando, e um tarólogo deve ser capaz de interpretar as cartas do tarot de forma a fornecer insights e orientação aos clientes.


Assim como um bibliotecário é um guardião da informação, um tarólogo pode ser considerado um guardião dos símbolos e significados do tarot. Eles são responsáveis por transmitir essas informações de forma precisa e útil aos clientes, ajudando-os a entender melhor a si mesmos e as situações em que se encontram.


Embora os papéis de um bibliotecário e de um tarólogo possam parecer bastante diferentes à primeira vista, ambos são responsáveis por ajudar as pessoas a encontrar e entender informações importantes que podem ajudá-las a viver suas vidas de forma mais significativa e satisfatória.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page