top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Livros pra que te quero!


Hoje é o Dia do Leitor!!!


Há quem goste do filme ao livro, mas um bom leitor sabe que é nas entrelinhas onde se escondem os mais preciosos conhecimentos e informações. É através do livro que refinamos nossos conhecimentos e os transmitimos.


Você tem interesse em aprender o TAROT? Não sabe nem por onde começar? Parece um bicho de 7 cabeças? Vou te animar!


Aprender TAROT é como conhecer 78 pessoas, aos poucos. É como estar numa sala de aula com 78 alunos. Inicialmente parece impossível saber o nome de todos, conforme o tempo passa, você conhece cada vez mais sobre alguém, umas você tem maior afinidade e acaba conhecendo mais, outras menos, mas no geral você sabe discernir quem é legal e quem não é, ter uma noção de em quem confiar ou não... TAROT é assim! Depende do interesse e disponibilidade. Vou indicar 3 bibliografias para quem quer conhecer o TAROT.


Nível Zero: A Bíblia do Tarot (porta de entrada, pra ver se é a tua praia mesmo)

Iniciante: Tarot Psicológico para Iniciantes (para pegar mais intimidade)

Aprendedora: O Caminho do Tarot (hummm já está decidida a aprender mesmo!)


Um livro sempre puxa o outro no caminho infinito do conhecimento.

Se você quiser alguém que pegue na sua mão para ensinar o TAROT, entre em contato comigo! Mais do que te ensinar o TAROT, eu vou te ensinar a aprender o TAROT e a partir daí você voa para infinitas possibilidades porque neste formato não existe decoreba, existem vivências e associações!


Yoko Yu

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page