top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Eles sempre voltam


Para o espiritismo, os cachorros e outros animais de estimação são espíritos que nos acompanham em nossa jornada na Terra. Eles estão aqui para nos ajudar e ensinar, assim como nós também podemos ajudá-los em sua evolução espiritual.


Muitas pessoas que amam seus cachorros se perguntam o que acontece com eles após a morte. E de acordo com a doutrina espírita, os animais também possuem uma alma imortal, assim como nós, humanos. Eles são seres que evoluem e aprendem com suas experiências, e quando partem, continuam vivendo em outros planos espirituais.


A ideia de que os cachorros sempre voltam para nós é muito presente no espiritismo. Isso se deve ao fato de que os espíritos que amamos e que já passaram por nossa vida podem reencarnar em novos corpos, incluindo os de animais. Portanto, é possível que um cachorro que tenha sido muito querido por nós em uma vida passada possa voltar a nossa vida em um novo corpo canino.


Além disso, muitas pessoas que já perderam seus cachorros relatam a sensação de senti-los próximos mesmo após sua partida. E isso também é muito comum no espiritismo, que nos ensina que os espíritos dos entes queridos que já se foram podem continuar nos acompanhando e nos protegendo.

Por isso, podemos dizer que os cachorros sempre voltam para nós, seja através da reencarnação ou do amor incondicional que continuam a nos enviar mesmo após sua morte. E isso é algo muito bonito e reconfortante, pois nos mostra que o amor que compartilhamos com nossos animais de estimação é algo que transcende a morte e a separação física.


O intuito deste post é atenuar e confortar todos aqueles que tiveram que se separar de seus peludos amados. A vida nunca cessa!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page