top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Dia de São Patrício


O Dia de São Patrício é uma celebração importante na Irlanda e em muitos outros lugares ao redor do mundo, e o Papa do Tarot pode ser uma carta que tem algumas conexões interessantes com essa data.


Por exemplo, o Papa é frequentemente associado à ideia de liderança espiritual e autoridade. E São Patrício é conhecido como um líder religioso muito importante, que trouxe o cristianismo para a Irlanda e se tornou um santo padroeiro do país.

Além disso, a carta do Papa também representa a tradição e os valores estabelecidos. E o Dia de São Patrício é uma celebração que tem muitas tradições e símbolos importantes, como o trevo, o leprechaun e a cor verde.


Então, podemos imaginar o Papa do Tarot vestindo um manto verde e um chapéu de leprechaun, liderando uma procissão de fiéis que carregam trevos de quatro folhas. Ele poderia estar abençoando a multidão, distribuindo bênçãos e desejando a todos um feliz Dia de São Patrício!


Enfim, a conexão entre o Dia de São Patrício e o Papa do Tarot pode parecer um pouco inusitada, mas é uma forma criativa de explorar a riqueza e a diversidade de significados e interpretações que o Tarot pode oferecer.


Interpretar o Tarot exige uma mente livre para pensar "fora da caixa" permitindo conexões e infinitas possibilidades.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page