top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Aos Paulistanos!!!


Recentemente relacionei a cidade do Rio de Janeiro a uma lâmina do tarot e recebi pedidos de Paulistas neste sentido. Fiquei muito feliz com a demanda!


A carta Torre é muitas vezes interpretada como uma representação de mudanças repentinas e perturbadoras, e não há dúvida de que a cidade de São Paulo já passou por muitas mudanças ao longo dos anos.

Desde o rápido crescimento urbano até as mudanças nas tendências culturais, São Paulo nunca foi uma cidade estática. E quem já passou por uma reforma em casa ou no escritório sabe que às vezes essas mudanças podem ser um pouco perturbadoras, assim como a carta Torre.


Além disso, a Torre é frequentemente associada a ideia de destruição e renascimento. E a cidade de São Paulo certamente tem uma história de destruição e reconstrução. Desde a Revolução de 1932 até a recente pandemia de Covid-19, a cidade passou por muitos momentos difíceis, mas sempre conseguiu se reerguer e se renovar.


Por fim, assim como a carta Torre, a cidade de São Paulo é conhecida por ser um lugar de contrastes. Com suas paisagens urbanas impressionantes, misturadas com a natureza, como o Parque Ibirapuera, e uma riqueza de culturas, artes e entretenimento, São Paulo é uma cidade que pode oferecer tanto momentos de intensidade quanto de tranquilidade.


Então, embora a carta Torre possa ser um pouco assustadora em um primeiro momento, podemos pensar nela como uma representação de mudanças e renovação, e nesse sentido, ela se conecta muito bem com a cidade de São Paulo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page