top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

A nobreza do trabalho artesanal


O 8 de Ouros é uma carta do Tarot que representa a habilidade manual, a concentração e a dedicação necessárias para se realizar um trabalho artesanal. Ela pode ser vista como uma carta que indica um processo de aprendizado e aperfeiçoamento de uma habilidade específica, que pode levar a uma realização profissional e financeira.


Essa carta pode estar relacionada ao trabalho artesanal, já que muitas vezes esse tipo de atividade envolve um processo de aprendizado e prática constantes, além de exigir paciência, concentração e dedicação para se alcançar a excelência.


O 8 de Ouros também pode ser interpretado como uma carta que representa a importância de se investir tempo e esforço em algo que se ama e que tem valor pessoal, em vez de apenas buscar a realização financeira. No caso do trabalho artesanal, muitas vezes as pessoas se dedicam a essa atividade por amor e por prazer, e não apenas por dinheiro.


Em resumo, o 8 de Ouros é uma carta que se relaciona muito bem com o trabalho artesanal, pois destaca a importância do aprendizado constante, da dedicação e da busca pela excelência em algo que se ama. Se você se dedica a um trabalho artesanal, essa carta pode ser um sinal positivo de que você está no caminho certo e que deve continuar aprimorando suas habilidades e seguindo sua paixão.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page