top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Rins?


A Rainha de Copas é uma carta do naipe de copas, que geralmente se relaciona com emoções, sentimentos, amor e relacionamentos.


No entanto, em uma leitura de tarot, a Rainha de Copas pode ser interpretada de diversas formas, dependendo do contexto da leitura. Por exemplo, se a Rainha de Copas aparecer em uma posição que se relaciona com a saúde, e a pessoa em questão estiver enfrentando problemas de saúde renal, pode haver uma interpretação simbólica associando a Rainha de Copas a esses problemas.


Isso se dá porque a Rainha de Copas é frequentemente associada a um comportamento excessivamente emocional, e problemas renais podem estar relacionados a emoções suprimidas ou bloqueadas, que afetam o funcionamento dos rins.


No entanto, é importante lembrar que o tarot não é uma ferramenta de diagnóstico médico e não deve substituir a orientação de um profissional de saúde. Se você estiver preocupado com sua saúde renal, procure um médico imediatamente. O tarot pode ser útil como uma ferramenta de autoconhecimento e reflexão, mas não deve ser usado como uma forma de diagnóstico médico.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page