top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

3 de Espadas!!! Essa dói!

O Três de Espadas é uma carta que pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto e da pergunta feita na leitura. Alguns dos significados mais comuns incluem:

Separação e Dor: O Três de Espadas pode representar uma separação, seja ela amorosa, profissional ou de amizade. A carta pode simbolizar a dor e o sofrimento que acompanham essa separação.


Traição: O Três de Espadas também pode simbolizar traição ou uma situação em que alguém tenha sido ferido ou prejudicado por outra pessoa.


Comunicação: A carta também pode representar a necessidade de se comunicar de maneira clara e direta para resolver problemas ou evitar mal-entendidos.


Mudanças: O Três de Espadas pode simbolizar mudanças e transformações profundas na vida de uma pessoa. A carta pode indicar que é hora de deixar para trás o passado e avançar em direção a novos caminhos.

Viagem: Por fim, o Três de Espadas também pode representar uma viagem ou uma jornada, tanto física quanto emocional. A carta pode indicar que é hora de explorar novos horizontes e descobrir novas perspectivas.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page