top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

O ritmo do Universo

Atualizado: 19 de mai. de 2022

Eu já escrevi aqui sobre a existência de um ritmo. Tudo no Universo segue um determinado ritmo, uma frequência, observe a perfeição das colmeias, do miolo do girassol ou da divisão celular. São uma espécie de códigos que garantem a harmonia de todo o funcionamento do Universo.


A lâmina (carta) do dia é a RODA DA FORTUNA. Esta lâmina resume bem a dinâmica deste ritmo, é o ritmo da vida codificada, passível de ser desvendada só pelos que “estão na chuva” e não se intimidam pela água. Ela gira incessantemente, ora você está em cima, ora está embaixo, que nunca nos esqueçamos disto.


Estar embaixo requer resiliência, acima requer humildade e ambos cobram aprendizado e crescimento. Não importa que posição você ocupe, existe uma regra inquebrantável, até pela morte, a INSTABILIDADE. O desafio é desenvolver a habilidade de viver de fato em meio a este constante movimento, adaptar-se e avançar, e não adianta chorar, a roda nunca para de girar e ela sempre vai tentar te atirar para fora. Segure firme, à unha se for necessário!


Quando tu dominares este movimento começará a sentir uma pressão que te puxará para o centro da roda, e é lá que você consegue se erguer, é lá que você conquista uma visão panorâmica, privilegiada e a compreensão do RITMO DA VIDA, é lá que as peças se encaixam e a harmonia reina.


Esse é o objetivo de todos nós! Ricos, pobres, saudáveis ou doentes. Todos a sua maneira, ÚNICA!





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page