top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Os Produtivos x Os Improdutivos da segunda-feira

Atualizado: 19 de mai. de 2022

Para quem está um tanto sem rumo em relação à profissão, não consegue foco em nada que empreende seja nos estudos ou em algum projeto, a segunda-feira soa como um bicho-papão. Você assiste a todos dedicados em suas atividades, progredindo e você aí, inerte, não por preguiça, mas por ter aquele sentimento de que nada do que você possa fazer vingará.


Para quem está nesta frequência toda Segunda-feira é torturante, pois parece que este dia da semana separa os produtivos dos improdutivos e isso te empurra a um estado de depressão cada vez maior.


8 de espadas, se você está lendo isto hoje, O TAROT QUER FALAR CONTIGO!


Esta lâmina (carta) expressa muito a dor de quem não consegue ver além do que enxerga. É a dor da limitação! É o sentimento de quem se afunda numa areia movediça.


Se você respirar e se centrar, logo perceberá que todo esse turbilhão de pensamentos e sentimentos são ilusórios.


A segunda-feira bicho-papão pode se tornar um mar de oportunidades. Tudo está na mente, seu Inferno ou Paraíso.


Não é fácil sair desta frequência, dizer que é fácil é fácil, mas é muito possível e muitas vezes mais rápido do que você imagina. Só não acontecerá se você fizer hoje o que fez ontem e assim por diante.


Que ações você poderia tomar para te auxiliar neste processo?


Fale! Exteriorize! Seja a um amigo, um psicólogo ou terapeuta. Quando você verbaliza, você assume o seu estado e este passo é muito importante.


Não se compare jamais! Cada um tem seu tempo e seu processo, pois cada um tem uma formação, uma história de vida ímpar.


Se puder, corra suas Barras (Barras de Access), ela ajuda a derrubar crenças limitantes


Experiencie, faça diversas coisas que você nunca fez, um workshop de aquarela ou dança por exemplo, e você vai descobrir tesouros dentro de ti, pois uma coisa puxa a outra.


As respostas nunca vêm de bate e pronto, elas vão se revelando. Você vai descobrir que gosta de muito mais coisas que poderia imaginar, vai desejar desenvolver seus talentos mais dormentes e aí quando a sua vontade cresce a sua autoconfiança retorna! Ninguém mais te segura!

ditar a aparência do feed do seu blog, passe o mouse sobre o feed do blog e clique em Design. Aqui, você pode escolher entre diferentes layouts. Se você adicionar uma seção de feed do blog a outra página do site, poderá escolher um design diferente do que escolheu para sua página principal do blog.


Edite quais informações e detalhes são exibidas no feed do seu blog clicando em Configurações (procure o ícone de 3 pontos).


No painel Configurações, o Wix Blog permite ocultar ou exibir o nome e foto do autor, a data e a hora da leitura, o contador de visualizações, comentários e curtidas. Alterne entre as diferentes opções e visualize suas alterações em tempo real.


Se seu blog estiver conectado a uma Área de membros, verifique se o botão Login está visível para os usuários. Para enviar notificações automáticas por email aos assinantes do blog sempre que houver um novo post, ative a opção de notificação por email no painel Configurações. Comece a gerenciar os posts do seu blog clicando em Gerenciar quando terminar de definir suas configurações.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page