top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Não seja cruel contigo mesma!


A maioria das leituras abordam esta lâmina como um aviso, como uma cornetada na orelha, um "Acorda Menina" da Namaria, e é mesmo! É um acooorda! Um chacoalhão!


Quando esta lâmina se abrir para você é um sinal de alerta. O nosso primeira impulso é olhar o em torno, caçando algo que deixamos escapar da vista, mas difícil mesmo é ver o que está fora da visão panorâmica, NÓS!


Esta lâmina pede URGÊNCIA! Tenha urgência em se acolher, tenha urgência em se cuidar. Não seja tão severa consigo mesma em seu Julgamento, não se compare a outros, não se deprecie, não se vitimize, não se julgue incapaz, não desvalorize o que é seu, o que nasceu contigo. Valorize todas as coisas, aprendizados e habilidades que você conquistou durante a vida, NUNCA é pouca coisa ou coisa pequena. Não se chicoteie - "ahhhh tenho 40 anos e sou um nada" - não seja cruel contigo mesma. Não se sinta impostora no seu próprio espaço. Respeite a sua história, respeite o seu tempo! Respeite a sua criança que em algum ponto da vida foi tolhida de respirar livremente, procure este ponto!


O número desta lâmina é 20, 2+0=2, a dualidade, a oposição, os dois lados da moeda, o Yin e o Yang. Você não pode estar a favor e contra você. Se te elogiam sua primeira reação é a negação, não consegue receber e sentir mérito nisso. Se apontam um defeito você já se defende, outra negação. Poxa! De que lado você joga? Escolha um lado, o único lado, o SEU. O SEU lado.


Assim como tudo na vida possui energias positivas e negativas que se complementam e se fortalecem. Acolha suas sombras com carinho, ela também é sua amiga. Lembra da Tristeza do filme Divertidamente? Se não assistiu eu recomendo fortemente. Saber acolher tudo o que é seu é saber viver em equilíbrio, é se gostar, se apreciar, se corrigir, se orgulhar, se amar. É viver em Paz consigo mesma, é viver no MELHOR LUGAR DO MUNDO!




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page