top of page
  • Foto do escritorYoko Yu

Nem tudo está perdido

Ahhh a temida lâmina do tarot, 5 de ouros. Prenúncio de dificuldades financeiras. A severidade desta fase abala o emocional, balança as estruturas e no pior cenário pode até tirar nossa dignidade.

Fase de rígida provação, vem testar o nosso psicológico, emocional e espiritual. O quanto conseguimos nos manter íntegros, qual o domínio que exercemos sobre nossas emoções e até onde vai a nossa fé.

Apesar de não parecer esta lâmina traz uma boa notícia e algumas lições de vida. A boa notícia é que passará, tudo isso passará, fato!


Dentre as lições que podemos tirar desta lâmina está o exercício da resiliência. Transpor esta fase sem quebrar, sem nos manchar, sem revoltar, sem vitimismo e exercitar o otimismo. Aceitar que precisamos de ajuda também é uma valiosa lição, reconhecer nossas deficiências e aceitar com gratidão a ajuda alheia, trabalhar aspectos como a humildade e o orgulho.

Quando superamos esta lâmina com certeza nos tornamos pessoas melhores! criamos casca, nosso nível de maturidade aumenta e muitas pessoas acabam tendo um contato maior com a espiritualidade nesta fase.

Quando esta lâmina aparecer no seu jogo não se desespere, o tarot está te alertando. E como já abordado em outro post, o tarot não é determinista, ele apenas mostra possíveis caminhos que você pode seguir, como um GPS.

Saber de antemão possíveis caminhos é o grande ganho em consultar o tarot regularmente, você poderá evitar, desviar e até transformar situações desfavoráveis em favoráveis.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page